Buscar

O Fim da Celulite: nanotecnologia como solução inovadora

95% das mulheres tem celulite, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia. Sempre estão surgindo novos tratamentos que prometem acabar com o indesejado aspecto “casca de laranja”, mas poucos entregam os resultados esperados. Nós temos a solução!



A celulite, ou lipodistrofia ginóide, é uma alteração do tecido gorduroso que leva ao aparecimento de deformações na pele semelhantes ao aspecto de casca de laranja. Pode ocorrer em qualquer região do corpo, porém, é mais frequente na região dos glúteos e coxas e afeta mais mulheres do que homens.


“Não é considerada uma doença, contudo é uma preocupação estética importante para um grande número de mulheres”. *

Hoje em dia, existem milhares de tratamentos disponíveis no mercado, alguns invasivos, muitos sem comprovação de efetividade e vários que demoram a apresentar qualquer resultado, muitas vezes não demonstrando nenhuma melhora.


A solução está na formulação cosmética anti-celulite com ingredientes de alta performance e eficácia comprovada. Assim, os resultados serão rápidos e garantidos. Quer saber como?


O GRANDE DIFERENCIAL


Para desenvolver dermocosméticos que entreguem os resultados esperados, a tecnologia é um diferencial indispensável.


Ingredientes ativos nanotecnológicos garantem máxima performance aos cosméticos. A tecnologia de nanoencapsulação proporciona eficiência e multifuncionalidade aos ingredientes ativos cosméticos ao protegê-los em nanopartículas que favorecem sua permeação.


Estudos mostram que o uso de nanopartículas como sistemas de liberação de ativos associados às substâncias aplicadas topicamente aumenta significativamente a taxa de permeação dos mesmos. Dessa forma, os ingredientes ativos conseguem atingir o alvo de ação, sendo liberados de maneira sustentada e levando a resultados visíveis em um curto período de tempo.


DANDO ADEUS À CELULITE


O ativo Nano Cellulitech é um blend de cafeína, chá verde, arnica montana e palmarosa com eficácia comprovada no combate à celulite, redução de medidas e melhora da microcirculação.


(Resultados após 1 aplicação da Loção Corporal com Nano Cellulitech 10%, eficácia comprovada no tratamento da celulite).



A encapsulação do blend em nanopartículas lipídicas biocompatíveis e biodegradáveis simplifica a formulação, aumenta a permeação e proporciona liberação prolongada no alvo de ação, entregando todos os benefícios associados ao ativo de maneira eficiente e rápida.

A combinação de ativos naturais e tecnologia proporciona um tratamento que vai apresentar resultados visíveis em pouco tempo, atendendo às expectativas de um tratamento anticelulite eficaz e conquistando os consumidores!


Conheça mais sobre esse ativo aqui.


#anticelulite #eficacia #nanotecnologia #inovação #dermocosmeticos #autocuidado #tecnologia #altaeficacia #altapermeação #ativosencapsulados #makingthefuture


* https://www.sbd.org.br/dermatologia/pele/doencas-e-problemas/celulite/53/

1 visualização
LinkedIn_Nanovetores
Youtube_Nanovetores
Icone_Facebook.png