LinkedIn_Nanovetores
Youtube_Nanovetores
Icone_Facebook.png
Buscar

MENOS (toxicidade) e MAIS (proteção)!

Atualizado: Mar 26

O verão está chegando e ao mesmo tempo que é motivo de comemoração para muita gente também sinônimo de preocupação. Com o aumento de consumo de repelentes nessa época do ano, nos preocupamos em desenvolver um ativo seguro e com menor teor de toxicidade.




O ativo Icaridina é derivado da pimenta e se destaca no mercado pelo seu potencial de repelência contra o Aedes aegypti, podendo ter até 2 vezes mais potência que outros ativos utilizados no mercado.


O Nanoicaridina é um repelente seguro e poderoso com ação comprovada de até 8 horas de proteção, podendo ser usado em crianças acima de 6 meses e gestantes. Além de garantir alta eficácia contra Aedes aegypti, mosquito transmissor dos vírus da Dengue, Zika e Chikunguya.


Vale ressaltas que a eficácia de um cosmético NÃO está ligada com a maior concentração de ativo. Quando utilizamos ativos convencionais no seu formato livre (não encapsulados) em cosméticos é necessário usar altas concentrações pois parte dele se degrada antes de ser aplicado na pele.


#makingthefuture #nanotecnologia #nanotechnology #inovação #innovation #nanovetores #ativosencapsulados #activesencapsulated #altaperformance #highperformance #beauty #beleza #verão #repelenteseguro #repelente #gestantes

15 visualizações