LinkedIn_Nanovetores
Youtube_Nanovetores
Icone_Facebook.png
Buscar

Green is the New Black!

Atualizado: Mar 26



Estamos vivendo o momento que ser sustentável sai do discurso do brasileiro e se torna cada vez mais um fator de decisão no momento de compra. Ganhando força e relevância para o consumidor e sendo uma preocupação para mais de 32% da população. De acordo com a Nielsen, os lares que declaram ter hábitos e atitudes sustentáveis já somam mais de 7 milhões no país e concentram 18,2% do faturamento de Higiene & Beleza. 


O consumidor brasileiro já apresenta características sustentáveis como definidoras da compra, como a opção por embalagens recicláveis, biodegradáveis ou retornáveis, por aqueles que possuem ingredientes naturais e/ou veganos e até mesmo por produtos que não são testados em animais (cruelty free).


A sustentabilidade já virou um hábito, não é mais tendência, consumidores saudáveis representam 28% da população brasileira, pessoas que adotam medidas de redução de sal, açúcar, menos industrializados e mais orgânicos. Apesar da maioria dos shoppers saudáveis pertencerem as classes A e B, também houve aceleração do consumo na classes mais baixas.


Sobre a Nanovetores:


Nosso processo de produção é baseado na Química Verde, sendo à base de água e livre de solventes orgânicos, totalmente sustentável. Não geramos resíduos que possam ser prejudiciais aos usuários nem ao meio ambiente.




Nosso portfólio é composto por produtos cruelty free e vegan.

Fale com a gente!


#makingthefuture #nanotecnologia #nanotechnology inovação #innovation #ativosencapsulados #activesencapsulated #altaperformance #highperformance #beauty #beleza #trend #tendência #cosméticos #cosmetics #sustentabilidade #greenisthenewblack

22 visualizações