BELEZA

FACE CARE / NANOVETOR DMAE

MÁXIMA EFICÁCIA E MELHOR SENSORIAL

O DMAE é uma substância encontrada em peixes, sendo responsável pela contração muscular e com potentes efeitos para prevenir ou recuperar o envelhecimento cutâneo. A maior limitação desse ativo é seu odor desagradável, característico das aminas.

 

A encapsulação do ativo garante a oclusão do odor, permitindo a perfumação da formulação com a fragrância desejada. Dessa forma, o DMAE nanoencapsulado proporciona melhora no sensorial do produto final e maior aceitabilidade cosmética. 

 

O Nanovetor DMAE possui efeito tensor com ação firmadora, ação anti-envelhecimento, antioxidante e hidratante. Além de garantir uma formulação livre de odor desagradável, o Nanovetor DMAE tem liberação prolongada (ao longo 12 horas após a aplicação do produto)!

NANOVETOR DMAE:

OCLUSÃO DE ODOR E LIBERAÇÃO PROLONGADA

  • EFEITO TENSOR IMEDIATO E A LONGO PRAZO

  • AÇÃO FIRMADORA

  • MELHOR SENSORIAL E MAIOR CONFORTO DE USO

  • ALTA PERFORMANCE

1. Como a nanoencapsulação proporciona redução de odor do DMAE?

As nanopartículas biopoliméricas que encapsulam o DMAE protegem o ativo de reações indesejadas com o meio e garante o controle da qualidade do odor do produto durante a produção, armazenamento e uso do produto final. Devido às características oclusivas das nanopartículas, o odor fica recluso dentro das mesmas, não interferindo no aroma da formulação cosmética.

4. Quais as aplicações do ativo?

O ativo Nanovetor DMAE é muito indicado para cuidados faciais, para prevenir ou cuidar do envelhecimento cutâneo, devido às suas propriedades tensoras e ao seu efeito lifting. E também é indicado para  cuidados corporais, proporcionando ação firmadora na pele e melhora do tônus muscular.

2. Como funciona a liberação prolongada?

Com a tecnologia Nanovetores, as nanopartículas liberam o ativo no alvo de ação através de gatilho enzimático. O DMAE é liberado de maneira controlada ao longo de 12 horas após aplicação do produto. 

3. Por que escolher o Nanovetor DMAE?

A oclusão de odor do DMAE permite que a formulação tenha o aroma desejado, o que garante melhor sensorial do produto final e melhor aceitabilidade cosmética. Além disso, a liberação prolongada e controlada do ativo proporciona resultados mais eficazes. 

5. Qual o tipo de DMAE do Nanovetor DMAE?

O Nanovetor DMAE consiste no Dimetilaminoetanol Bitartarato nanoencapsulado. O maior diferencial desse tipo de DMAE é a possibilidade de ser ser associado a ativos ácidos, como o Ácido Glicólico e a Vitamina C, potencializando seus efeitos de cuidados com a pele. 

6. O que é Química Verde? Por que usar?

Os processos produtivos baseados nos conceitos da Química Verde são mais sustentáveis, são a base de água e não utilizam solventes orgânicos. Além disso, as nanopartículas utilizadas pela Nanovetores são biocompatíveis e biodegradáveis, refletindo o nosso compromisso com o meio-ambiente e com o bem-estar das pessoas.

SOLICITE O MATERIAL COMPLETO

(Artigos Científicos, Ficha Técnica e Amostras)

LinkedIn_Nanovetores
Youtube_Nanovetores
Icone_Facebook.png