IN BEAUTY

BODY CARE NANO CELLULITECH

O SEGREDO PARA ELIMINAR A CELULITE EM UMA APLICAÇÃO!

Cerca de 95% das mulheres brasileiras possuem celulite*, porém os  tratamentos com cosméticos convencionais demoram para fazer efeito e mostrar resultados visíveis.

A maioria dos dermocosméticos anti celulite agem superficialmente na pele  e são  pouco eficazes. Além disso, a cafeína que é um ativo referência no tratamento da celulite,  era considerada  difícil de solubilizar e limitava a formulação de cosméticos com alta performance.

 

O Nano Cellulitech tem resultados visíveis logo após a primeira aplicação porque a encapsulação do blend potencializa a ação dos ingredientes ativos e garante a  alta permeação. Além disso, o uso de ativos encapsulados, inclusive da cafeína, facilita  o desenvolvimento de formulações cosméticas mais estáveis, eficazes e com máxima entrega dos benefícios e  resultados.

*Sociedade Brasileira de Dermatologia.

TESTES CLÍNICOS COMPROVAM A ALTA EFICÁCIA

E PERMEAÇÃO DO NANO CELLULITECH

  • ANTICELULITE

  • MELHORA A MICROCIRCULAÇÃO

  • REDUÇÃO DE MEDIDAS

  • BLEND COM CAFEÍNA E ÓLEOS  ESSENCIAIS

1. Como o Nano Cellulitech garante resultados tão rápidos?

Através da tecnologia de encapsulação, os ativos conseguem permear até as camadas mais profundas da epiderme e têm liberação controlada no alvo de ação, agindo com maior eficácia e proporcionando resultados visíveis após uma hora depois da primeira aplicação.

2. Qual o diferencial em relação aos outros ativos do mercado?

A encapsulação permite criar um blend altamente eficaz para o tratamento da celulite, conta com tecnologia e a permeação inteligente que age no alvo da ação queimando a gordura localizada e melhorando a microcirculação.

3. Como o blend de ativos naturais do Nano Cellulitech age na redução da celulite e na redução de medidas?

A Cafeína é uma substâncias que se caracteriza por ser um agente redutor da lipogênese e promotor da lipólise, além disso melhora a microcirculação sanguínea. 
O Óleo de Chá Verde atua sinergicamente com a cafeína potencializando a ação lipolítica e promovendo a ativação da microcirculação.
Já o óleo de Arnica Montana possui ação anti-inflamatória e o Óleo Essencial de Palmarosa apresenta atividade antioxidante, agindo também na tonificação e regeneração celular.

4. A cafeína tem baixa solubilidade em água, como o Nano Cellulitech garante uma formulação eficaz?

Devido a alta tecnologia de encapsulação da Nanovetores, as cápsulas são multifuncionais, elas trabalham sinergicamente com os ingredientes encapsulados para aumentar os benefícios do seu uso. 

5. Quais as vantagens de utilizar nanotecnologia no combate a celulite?

Por estarem protegidos em nanopartículas os ingredientes ativos são mais estáveis e são entregues no alvo de ação, reduzindo a gordura localizada e a inflamação efetivamente, apresentando resultados rápidos e ação com efeito prolongado, que pode alcançar até 8 horas contínuas.

6. O que é Química Verde? Por que usar?

Os processos produtivos baseados nos conceitos da Química Verde são mais sustentáveis, são a base de água e não utilizam solventes orgânicos. Além disso, as nanopartículas utilizadas pela Nanovetores são biocompatíveis e biodegradáveis, refletindo o nosso compromisso com o meio-ambiente e com o bem- estar das pessoas.

SOLICITE O MATERIAL COMPLETO

(Artigos Científicos, Ficha Técnica e Testes Clínicos)

LinkedIn_Nanovetores
Youtube_Nanovetores
Icone_Facebook.png